GOTAS DE LUZ


GOTAS DE LUZ

GOTAS DE LUZ



Escrito por Beto Mendonca às 07h14
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




DEDICATÓRIA

DEDICATÓRIA

Dedico este livro a minha mãe Vera, meu avô Benedito e minha avó Isabel, por tudo que fizeram enquanto me acompanharam nessa jornada, e por toda orientação, luz e proteção que enviam de lá do outro lado.



Escrito por Beto Mendonca às 07h13
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




AGRADECIMENTOS

AGRADECIMENTOS

Agradeço, com sincera gratidão, a Dona Neide, da cidade de Brotas, pela atenção, carinho e orientação no momento em que dava meus primeiros passos na compreensão dos desafios e questões espirituais. Também, com sincero carinho, agradeço a Jurandir, da cidade de Campinas, por toda dedicação e paciência nas orientações em um período em que o medo ainda era presente e milhares de perguntas fervilhavam em busca de respostas. Sou grato ao universo por colocar esses dois “Faróis de Luz” em meu caminho.

 

PREFÁCIO

 

Constelação nova no luar

Eu sei que as novas constelações assustam os olhos humanos. Porém, não há motivos para tanta inquietação. Pode haver confusões mentais nos seres que na Terra habitam, mas entendam que, neste processo, muitas almas evoluem por simples sensação de não alinhamento com as condições intraterrenas.

Não há novos habitantes que não passem por este estágio, que muito tem 
para contribuir  com os seres humanos. Tu que acompanhas os tombos dos seres, entenderás que, para um grande crescimento, é necessário preceder de uma grande queda. E isso implica em problemas mentais e doenças desconhecidas pelos doutores da Terra.

Dentro dessa dinâmica, com a evolução do planeta, será fácil constatar
que essas condições não descaracterizam o progresso espiritual. Pelo contrário, o espírito só evolui  depurando-se da matéria.

Eu penso que minha tarefa se cumpre, a partir do momento em que o
contato te confortes e que minhas palavras te alegrem. Milhares de pessoas nesse momento clamam por paz. E eu vos apelo, companheiros terrenos, que nos auxiliem nas tarefas baseando-se em atitudes benevolentes que transformem o próximo.

Não podemos ignorar as mazelas humanas que gritam demasiadamente em
vossas consciências para serem iluminadas, ou melhor dizendo, serem livradas das condições intraterrenas.

Acompanho-vos diariamente e sei dos acontecimentos. Selo o meu
compromisso convosco.

Mensageiro Consolador


(Psicografado por Pâmela Hélia de Oliveira)



Escrito por Beto Mendonca às 07h13
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




INTRODUÇÃO

    

            INTRODUÇÃO

Estamos vivendo essa experiência humana e isso por si só é algo extraordinário. A cada passo aprendemos um pouco mais como enfrentar as situações, dificuldades e desafios que a vida nos apresenta. Ser feliz é um objetivo comum a grande maioria das pessoas. Mas como atingir a Felicidade? Na mente de cada um a resposta: “se eu conseguisse aquele emprego, aí sim eu seria feliz”. Ou, “se eu conseguisse namorar com aquela pessoa, ela me  traria a felicidade”. E ainda, “se eu tivesse tanto dinheiro quanto fulano, aí eu seria feliz, poderia ter o que quiser”. Muitos já perceberam ao longo dessa jornada que as frases citadas carregam grande equívoco. Conquistas exteriores trazem prazeres que são efêmeros. A verdadeira felicidade é uma conquista interior. Como alcançar então esse estado? Não há receita mágica, cada um terá que percorrer seu próprio caminho. Mas uma vez que alguém ao longo dessa caminhada vá registrando seus aprendizados, tais conhecimentos são disponibilizados para que os demais possam se postar diante deles e reconhecer ou não as verdades que ali estão contidas. E é exatamente disso de que trata este livro. Um registro do aprendizado ao longo dessa jornada. Sejam em forma de dissertações, crônicas, poesias, reflexões ou mensagens, o que estão sendo transmitidos são conhecimentos adquiridos e também a possibilidade de vivenciar determinadas emoções.

Vivemos tempos de mudanças. Há muita especulação sobre o ano de 2012, sendo atribuída a essa data o tão anunciado “fim do mundo’, que ao longo do tempo já foi tantas vezes anunciado, e, para surpresa de muitos, o mundo não se acabou. E também não irá acabar em 21 de dezembro de 2012. Ocorre que passaremos por inúmeras mudanças em nosso planeta e em nosso interior. Neste livro, o leitor poderá compreender o processo que estamos tendo a grande oportunidade de vivenciar. E irá ver com clareza que não há o que temer. Que as mudanças que estão chegando são baseadas no amor, na paz, na harmonia e na abundância.



Escrito por Beto Mendonca às 14h31
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Meu perfil
BRASIL, Sudeste, OURO FINO, Servidor Público - Administrador, Homem
MSN - rmaranho@gmail.com
Histórico
Categorias
  Todas as Categorias
  MENSAGENS ESPIRITUAIS
  AUTOCONHECIMENTO
  CRÔNICAS E REFLEXÕES
  POESIAS
  SOBRE O AUTOR
Outros sites
  Site Flávio Gikovate
  Blog Body Talk
  Farol de Luz
  Luz de Gaia
  Kryon - Por Lee Carroll
  Anjo de Luz