GOTAS DE LUZ


Francisco de Assis - 29/11/2012

Protetores dos animais. Hoje vim para conversar com vocês. Sei bem o que voces vêm enfrentando. Entendo suas lutas. Amei os animais assim como amei todos meus irmãos. Quando me chamava Francisco, caminhei lado a lado de diversos seres vivos. Verdadeiros portadores da pureza divina. O amor incondicional aos animais, à natureza, é algo belo. Amem dessa mesma forma todos seus irmãos. Assim estarão elevando seu coração, seu espírito. Esse é um caminho para a ascensão. Deixem esse imenso fluxo de amor verdadeiro transbordar para tudo a sua volta. Saibam, meu irmãos, que sua luta é nobre. Sua causa é bela. Sua luz é intensa. Seu contato com cada ser vivo é um contato com seu planeta. Cada abraço e carinho em um gato, cachorro ou qualquer outro ser é um grande abraço e carinho em Gaia. Tudo está conectado. Expandam seu amor. Expandam sua consciência. Amém uns aos outros assim como amam cada pequena criatura. Amor verdadeiro. Puro. Incondicional.

Eu sou Francisco de Assis, e vos saúdo e parabenizo.
(Canalizado em 29/11/2012)


Escrito por Roberto Mendonça Maranho às 15h12
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Seraphis Bay – 29/11/2012

Recebemos a cada dia a oportunidade de crescer. Cada passo é dado na direção da luz. Cada passo é uma conquista, um aprendizado. Recebam agora as energias de um novo tempo. Tudo pode parecer igual superficialmente, mas a mudança dentro de cada um ocorre de maneira intensa. Cada vez mais intensa nesses últimos meses. Vocês sentem que estão mudando. Percebem isso dentro de si mesmos. Muitas vezes não encontram validações externas no contato com amigos e parentes. Isso é parte natural do processo. As mudanças acontecem independentemente de percepções de terceiros. Mas tenham certeza, elas estão acontecendo. E cedo ou tarde ficarão tão claras que será possível serem reconhecidas e percebidas por todos a sua volta. As crenças de cada um limitam as possibilidades de percepção. Mas quando os fatos são inquestionáveis, até a mais rígida das crenças estão sujeitas a alterações. Sejam elas racionais, científicas, dogmáticas, doutrinárias ou de qualquer espécie. A diferença do período que vivem hoje para outros tempos passados, está na vibração da energia recebida pelo planeta. Agora ela é muito mais intensa. O que acelerou a transformação dentro de cada um. Seja experimentando conflitos no trabalho, na vida familiar, questionando o caminho que vem seguindo, revendo suas posturas, experimentando seus medos, vivenciando seus maiores temores, mudando suas crenças, questionando velhos padrões, vivenciando seus conflitos interiores... Cada um experimenta esse momento à sua maneira. Muitos oferecem muita resistência a tudo isso. Provavelmente serão os que mais precisarão de orientação em breve. Precisarão de apoio para compreender tudo que está por vir. Pois para os que estão nesse processo em sintonia com a luz, será o ponto alto, o grande momento de um espetáculo há muito aguardado. Mas para aqueles em grande resistência, será como o rompimento de um grande dique, que funciona como uma barreira para conter milhares de litros de água. De repente abre-se uma fresta e em segundos um imenso fluxo derruba toda barreira. Uma avalanche interior transformando pensamentos, emoções, crenças... Esses encontrarão apoio se assim quiserem. Não há como sua ciência comprovar hoje tudo isso que vêm sendo transmitido nos diferentes cantos desse planeta azul. Mas cada um pode olhar para seu redor. Para seu colega mais próximo, seus parentes... Conseguem enxergar numa perspectiva mais distante as mudanças, desafios e transformações que cada um vem vivendo? Sua ciência também oferece algumas pistas. Explosões solares. Alinhamentos planetários. Só não espere tudo isso em uma matéria em seus jornais ou televisão. Tudo isso não é um espetáculo a ser assistido como um telespectador. Nenhum de vocês é um telespectador. Todos são atores principais nesse grande palco chamado Planeta Terra.

(Seraphis Bay – 29/11/2012)



Escrito por Roberto Mendonça Maranho às 15h27
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Coro dos Anjos – 12/11/2012

 

Caminhamos lado a lado com vocês, queridos amigos.

Lembranças de um tempo em que já caminhamos juntos. Muitas vezes, com os corações abertos aos seus pedidos, sempre atentos. Amor compartilhado mutuamente.

Lembranças de um tempo em que não havia barreiras, não havia véu que nos separavam.

Lembranças de um tempo em que a paz e o amor eram predominantes.

Lembranças de um tempo em que todo conhecimento era disponível e aplicado.

Lembranças de quando andávamos juntos, amigos, irmãos...

Lembranças de um tempo que logo estará de volta.

Caminhar lado a lado, sem véu, sem barreiras, sem limites.

Estamos com saudades.

Sejam bem vindos!


(Coro dos Anjos – 12/11/2012)

 



Escrito por Roberto Mendonça Maranho às 08h56
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Meu perfil
BRASIL, Sudeste, OURO FINO, Servidor Público - Administrador, Homem
MSN - rmaranho@gmail.com
Histórico
Categorias
  Todas as Categorias
  MENSAGENS ESPIRITUAIS
  AUTOCONHECIMENTO
  CRÔNICAS E REFLEXÕES
  POESIAS
  SOBRE O AUTOR
Outros sites
  Site Flávio Gikovate
  Blog Body Talk
  Farol de Luz
  Luz de Gaia
  Kryon - Por Lee Carroll
  Anjo de Luz