GOTAS DE LUZ

SOBRE O AUTOR



APRESENTAÇÃO

 

Nos últimos anos passei por muitas transformações em minha vida. Nesta caminhada, as quedas e acidentes de percurso foram muito importantes para o meu crescimento. Tão importantes, que pude perceber que não foram “acidentes”, ou “problemas”, mas sim acontecimentos necessários para a vida tomar certas direções, possibilitar aprendizados, vivenciar experiências, ter contato com livros, filmes e pessoas que muito contribuíram para cada passo adiante. À medida que assimilava cada aprendizado, fui registrando tudo em textos que normalmente enviava por e-mail para os amigos e familiares e também publicava no jornal Gazeta de Ouro Fino.

Em 2011 descobri o dom da Psicografia e Canalização, o que possibilitou o recebimento de mensagens espirituais que trazem muitas informações e uma nova perspectiva sobre nossa jornada neste planeta.

Neste tempo de turbulências e mudanças em que vivemos, chamado por muitos de o início da Nova Era, o leitor encontrará informações para ajudar a compreender a nova energia que estamos vivenciando.

Desejo que cada parágrafo seja uma “gota de luz” em sua vida.

Roberto Mendonça Maranho


Escrito por Beto Mendonca às 15h28
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Um Oceano de Amor

 

Um Oceano de Amor

Estabelecidos até aqui todos os parâmetros que esses novos tempos nos trazem, fica clara a importância de cada um viver o momento presente com atenção, mantendo a mente calma, limpa, focada em cada gesto, em cada olhar.

Limpar os pensamentos desnecessários, em que se visualiza possíveis acontecimentos futuros ou se revive mentalmente acontecimento do passado, é importante passo no caminho da ascensão espiritual. Seguir o próprio coração

nas decisões também é determinante para o crescimento.

Trilhar o caminho se baseando sempre na sinceridade, na gentileza, agindo com pureza em seus propósitos, tendo a verdade a seu lado e conseguindo se colocar no lugar do outro, imaginar o que o outro esta sentindo naquela determinada situação - a chamada compaixão -, são atitudes que devem estar presentes no dia-a-dia de cada um.

O planeta passa por grandes transformações, que são reflexos das transformações interiores de cada ser  humano.

Vocês são seres divinos com propósitos muito especiais. Cada um carrega uma grande chama de luz. Cada vez mais, um maior número de pessoas vem acendendo suas chamas, servindo como faróis de luz que contribuem para que muitos outros encontrem seus caminhos, que enxerguem em meio à escuridão.

Agora é o momento de você acender sua chama. Elevar sua frequência. Mudar atitudes, pensamentos e a forma de ver o mundo. É o momento de ver através dos olhos do coração, da alma. 

É o momento de encontrar com o verdadeiro  "você" que até então estava escondido bem lá no fundo. Esse seu verdadeiro "Eu Superior" é quem realmente você é. Não se iluda por provações, dificuldades e qualquer tipo de experiência que tenha vivenciado nesse planeta. É tudo parte do plano. Tudo isso foi necessário. Não sinta culpa, não sinta pena de si mesmo, não sinta que fez muito mais ou muito menos do que deveria. Tudo foi feito, vivido e experimentado na exata medida do necessário.

Agora, com a chegada do ano 2012, mais sublime será a presença de cada um nesse planeta. Como já foi dito, não se trata do fim da humanidade. Aliás, bem pelo contrário, será um período de muita evolução, muitas melhorias nos campos da Política, da Economia, da Ciência e na convivência harmônica na Terra.

Para que o novo chegue, muitas vezes é necessário que o antigo entre em colapso. Então será o momento de presenciarem grandes transformações em todos os sentidos. Seja em mobilizações que derrubam governos, seja em forma de crise financeira, seja em novas dinâmicas possibilitadas pela moderna tecnologia.

Caminhamos para que as mudanças sejam cada vez mais intensas. Isso acelera o processo de transformação interior de cada um. E esse processo pode ser doloroso. Como já foi dito, para a chegada do novo é preciso que o antigo ceda seu lugar. O apego às velhas formas pode fazer com que esses processos sejam extremamente dolorosos, comprometendo até mesmo a saúde de quem resistir. 

Crescer é preciso. O momento é oportuno. Acenda sua chama, siga seu coração!

Trabalhadores da Luz, gratificante é ver que os resultados são cada vez mais notáveis. Milhares de pontos de luz se acendem ao redor do mundo. Com sua chama, com seu brilho, com seu Amor, cada um é como uma gota de água pura, límpida, brilhante. Cada um é uma Gota de Luz, que juntos formam um Oceano de Amor.

Amigos Espirituais

 

SOBRE O AUTOR

 

Roberto Mendonça Maranho nasceu em 1981, na cidade de Ouro Fino, Minas Gerais. Formou-se em Administração Pública pela Unesp – Universidade Estadual Paulista. Foi bancário, trabalhando nos bancos Nossa Caixa S.A. e Caixa Econômica Federal. Cursou pós graduação lato sensu, obtendo o título de Especialista em Gestão Pública.  É servidor público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, com o cargo de Administrador.

É Terapeuta Holístico nas modalidades Terapia Floral e Reiki, atendendo gratuitamente.

Participa do programa humorístico Zueira 91, da Rádio 91 FM de Ouro Fino - MG, acreditando que o humor é instrumento de cura e transformação, e também levando aos ouvintes mensagens de Amor e Luz.

 

 



Escrito por Beto Mendonca às 22h46
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Meu perfil
BRASIL, Sudeste, OURO FINO, Servidor Público - Administrador, Homem
MSN - rmaranho@gmail.com
Histórico
Categorias
  Todas as Categorias
  MENSAGENS ESPIRITUAIS
  AUTOCONHECIMENTO
  CRÔNICAS E REFLEXÕES
  POESIAS
  SOBRE O AUTOR
Outros sites
  Site Flávio Gikovate
  Blog Body Talk
  Farol de Luz
  Luz de Gaia
  Kryon - Por Lee Carroll
  Anjo de Luz